quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ousando - Look's Masculinos nas Mulheres.

Amiigas como vocês estão, não me digam que surtando com essa ideia estranha de seguir uma moda masculina não é ?! Bom simplesmente amo essa ideia, confesso que é bem difícil de fazer um look assim pois vem cheio de atitude e personalidade, mas é incrível minha gente !!

Como Usar

     As peças boyfriend usadas devem ser aquelas que possuem a modelagem mais próxima do corpo, não sendo tão apertadas e nem coladas demais. Por exemplo, a calça boyfriend cai muito bem quando combinada com camisa e colete, colete com cacharel, cardigan com camisa, ou ainda apostando numa baby look de apenas uma cor, bem básica. A apresentadora Adriane Galisteu ousa bastante em peças boyfriend e para acompanhar ela faz combinações com pulseiras couro, saltão, e camisetas básicas.
   Além de Adriane Galisteu,  temos a Alexa Chung maravilhosa que arrasa e a musa  das roupas masculinizadas, a cantora Janelle Monae, abusa da moda que faz a brincadeira ‘man-woman’, montando um visual um tanto retro com gravatas borboletas e ternos.

Troque as peças: o tradicional paletó preto dá lugar a um branco, a exemplo de Kate Moss e Liv Tyler. A calça pode ser substituída por uma saia, como fizeram Kristen Stewart e Chloë Sevigny, deixando as pernas à mostra e adicionando um toque feminino ao look.
Essa moda boyfriend casa muito melhor com um estilo próprio de mulher, aquelas que são mais altas e magras, mas isso não quer dizer que as gordinhas ou baixinhas tenha que se abster. De acordo com especialistas em moda, não há problema algum em uma baixinha vestir colocar uma calça masculinizada, desde que na parte de cima opte pelo minimalismo, como uma regatinha simples e sequinha, um bonito salto e, se estiver um pouco frio, um casaquinho básico. Já as altas podem deixar o salto de lado e abusar das sapatilhas e rasteiras.
 

O incrível é que fica super feminino e meigo,  não fica pesado como se tivesse vestindo a roupa do namorado ou do pai, espero que tenham curtido, e se joguem porque você vai arrasar com um look desses elegantíssima.

Pensamento da vez: 
"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação;Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;"
(1 Tessalonicenses 4:3-4)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top