terça-feira, 18 de março de 2014

Draw our love history ❤


Olá meninas, acho que não estão entendendo muuito a razão desse post né pois então, eu e meu amor no fim do ano passado tivemos um trabalho da escola para entregar porém agente não tinha ideia por onde começar e o que fazer, no fim eu queria fazer um vídeo chamado draw my life então veio a ideia de fazer o Draw our love history rsrs, que vocês vão ver ai um mico mas ta bom, valeu não é ?
Ps.: Já avia tentado postar antes mas gravamos com o iphone e foi um trabalho todo e depois de apanhar muito conseguimos postar, espero que gostem !


E aai  o que acharam ? haha
Foto que não coloquei no vídeo !!
Eu pegando o buque, só uma vez na vida mais nunca ;x 
Pois então é isso ai depois de 2 anos e 5 meses já (dia 21) , estamos aqui pela graça de Deus, juntos não porque é lindo namorar ou por modinha, nada disso juntos porque Deus tem um grande propósito em nossas vidas, para que nós faça um complementar o outro todos os dias dando forças, orando, brigando, brincando, fazendo realmente tudo que sonhos não conseguimos sozinhos, e por isso estamos aqui, somos novos mas podemos pensar como muitos por ai não pensam, podemos fazer como muitos não fazem, sei que, toda luta, dificuldade que passamos, temos um cara muito fera para nos ajudar e dizer vai valer a pena tudo, vai valer a pena. Então se você ta ai perdendo seu tempo com atrás ou com alguém que não vai te ajudar em nada na tua vida só vai te fazer pecar, te afastar de tudo que é certo ou que vá te fazer uma pessoa melhor, dica básica colega se liga, acorda, desperta, não fique perdendo teu tempo, pois o que é teu esta guardado, desde que tu era um bebe, já estava preparado a pessoa certa para você, então ora e outra dica espere!

È isso então pessoal, fiquem na paz até logo e fuui !

❤ Pensamento de Hoje: "Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;ele apascenta entre os lírios."
                             (Cânticos 6:3)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top