sexta-feira, 3 de maio de 2013

Minhas viagens : Santa Catarina

Oláa meus anjinhos, hoje como estou com saudades das minhas viagem vou falar um pouco delas para vocês, bom esta que vou mostrar agora é em Santa Catarina, fiz quase uma turnê por la. Fui no carnaval de 2011 se não me engano, sim faz um bom tempo já mas vou estar mostrando de la pra cá em outros postes minhas viagem que faço e já fiz durante os anos (Claro, não poderei montras todas pelas fotos e por serem muito antigas e tal..) . Não sei se sabem mas tenho imensa paixão por viajar amo amo mesmo, eu ainda não sai do Brasil por 2 dois motivos 1º ainda não tive oportunidades e 2° eu primeiro quero conhecer e explorar meu pais, já conheço uma boa parte do pais acho que já ta na hora de ir para outro (rsrs), mas ainda não vou não, vermos com um pouco de paciência quem sabe Deus não me manda para um pais bem lindo. 
Como eu disse fomos para vários lugarem nesta viagem, meu pai, prima,parentes e amigos alugaram uma casa em Camboriú ( se não me engano) , Florianópolis e Blumenau, que por sinal são lugares maravilhosos meninas, esta ai um pouco de cada lugar cidade, paisagens lindas, lugares ótimos para visitar realmente esta aprovado, se quiserem só dar uma passadinha la bora conferir .
Para quem curti aventura não perca de dar uma voadinha e pode ver a paisagem lindíssima . 
    Agora já na cidade de Blumenau, paramos mais um pouco para fotos kk *-*
 Pai lindo s2 kk 
 Se vocês acham os comércios da cidade de vocês lindos é porque nunca viu um desses, cara é muito legal parece tipo outro pais . 
E olhem a prefeitura Básica de Blumenau perfeita, diz ai ?!  
Claro que não iriamos perder de tirar foto neste lugar "feiinho" né (rsr) Minha prima Amanda, meu pai e eu ;)
Pessoal este parque é fantástico  é muito perfeito, para quem mora em São Paulo eu diria que é tipo o Vila lobos, só que bem mais para esporte do que lazer, me perdoem como já faz um bom tempo que não vou pra la não me lembro o nome ao certo mas vou me informar, pretendo ir para la o mais rápido,pois amo me divertir também, ficar na casa dos meus tios é ótimo, e já tenho esta vantagem ;x
Quem nunca foi as maravilhosas praias de Floripa, e adoraria ir ? Pois é continue querendo porque quando for você com certeza não vai se arrepender !
As dunas de areia nem se fala da vontade de sair rolando (rsrsrs) é muito loco gente .
 Amores olhem como era meu cabelo u.u kk que mico .

Balsa para sair de noite bem legal, e logo apos um jantar muito gostoso ;x #amocomer

 Indo embora, passamos na frente do Beto Carrero mas entras que é bom nada (rsrsr) .
                           Bom meu povo lindo é isso, espero que gostem vou estar mostrando de acordo com as minhas viagens, e se vocês forem boa viagem, divertam-se muito pois é maravilhoso ;DD

                                                 Grande beijo da

Pensamento do dia: Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. 
                                                                                        (João 15:13)


0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top