sábado, 6 de abril de 2013

Unha da semana .

  Oláaaa meninas, hoje sabadão lindo dia de fazer unha então vamos la ? haha . Se liga nessa gatona ;) 

    
Ah não tenho muito o que dizer, muito simples passei os esmaltes que aparecem a seguir e colei um adesivo de uma caveirinha que estava na minha maltinha a muuito tempo e eu não usava kk, mas em fim espero que  
gostem .

                       
Ps: Esses esmaltes são tudo de bom ;x

                                                                       Beijão da

Pensamento do dia : "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ­Senhor.
                                                                                                           (Isaías 55:8)



0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top