terça-feira, 30 de abril de 2013

Estilo de Diva: Bruna Marquezine

Ooi minha negas , me perdoem se tenho demorado mas ta difícil com o trabalho mas estou aqui só para vocês, hoje tem uma Diva muuito linda que nos que somos "novinhas" kk piramos com 17 anos e um corpo que todas cobiçamos ;x
 Bruna Marquezine, começou a carreira artística participando de comerciais e vídeos da série de DVDs“Xuxa Só Para Baixinhos”. Em 2003, ela foi convidada para integrar o elenco da novela “Mulheres Apaixonadas” e o do filme ”Xuxa Abracadabra”. Em seguida os trabalhos na televisão se tornaram mais frequentes e ela esteve nas novelas“América”, “Negócio da China” e “Araguaia” e, atualmente, interpreta a sensual Lurdinha em “Salve Jorge” lindona.
  Na vida real, ela acaba de assumir um namoro com o Neymar (Coisa que eu criticamente não acho muito justo né mas .. kk)  e ao contrário de sua personagem piriguete, opta por peças mais discretas no cotidiano. Ela até usa shorts, minissaias e calças jeans skinny, mais coladas, mas sempre balanceia com peças mais soltas na parte de cima. A atriz nunca dispensa o salto alto e também gosta de incrementar os looks com pulseieras, colares e bolsas grifadas.
Vamos ver como a gata usa as roupas com muuito bom gosto e arrasa ;)
Podemos ver que no dia ou na noite ela se veste com muita classe e elegância valorizando cada parte do corpo .

E não para por ai..
A Diva tem um estilo clássico, suas makes e cabelos são básicas. È um mais difícil ver Bruna de batom vermelho e cabelo preso, ainda mais com o cabelão linda que ela está no momento. 
 Vejam um pouco mais das makes e dos cabelos lindos de Bruna.


E por fim os segredinhos do cabelão da diva ..
  O segredo de beleza do cabelo da Bruna é aplicar ampolas de hidratação a cada 15 dias para reduzir os estragos feitos por secador e chapinha. Mas nada muito pesado, para não deixar os fios muito oleosos.
 Ela também diz que pretende manter o mega hair depois da novela Salve Jorge! 

 É isso ai meninas podem se inspirar nos looks da diva que vão mandar muuuito bem, beeeijos de uma pequena..

Pensamento do dia : "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
                                                                                  ( Mateus 7:7 ) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top